Terra do Nunca

Em sonho encontrei O caminho que tanto procurei, Sim, eu voei, Na noite feita de cristal Que me guiou aos mundos Outrora perdidos. Sem medo viajei Nas entranhas desconhecidas Da mágica Terra Do Nunca. Segredos descobri Da fantasia de mim, Um rasgo do horizonte, Um fluir da minha mente. Sem medo viajei Nas entranhas desconhecidas Da mágica Terra Do Nunca. A verdade de ser feliz, De sorrir sem medo de errar, Nessa terra de encantos, Onde dei por mim sem medo de cantar.

16 de outubro de 2013

Tão eu...

Tão distraída que precisa reler o mesmo parágrafo milhares vezes, porque os pensamentos fugiram para outro planeta. Como sempre! Canta no chuveiro, sonha em escrever um livro, comete erros, questiona suas decisões, gosta de gente que tem coisas para acrescentar em sua vida. Ela gosta de conteúdo!
Tão atrapalhada que é mestra em sair do banheiro e esquecer o zíper aberto, fechar a gaveta com o dedo junto e domina a arte de tropeçar no próprio pé, aliás, ela tropeça até em coisas invisíveis. Inventa palavras quando canta em inglês e acha qualquer elogio suspeito, muito suspeito.  
Mas quer saber? Mico mesmo é quando ela tem aqueles ataques de riso incontroláveis e do nada acaba imitando um porco.
Tão errada que gosta do imperfeito, dos defeitos, do estranho.
Garota boba, cheia de manias, sorrisos e segredos!
Ela só queria alguém que entendesse seu acumulo de sentimentos, sua constante vontade de abandonar tudo, toda hora. Alguém que diz que só vai se ela for.
ÔH garota confusa! Com a irritante mania de usar o sarcasmo e revirar os olhos, sempre que escuta/vê uma bobagem. Ela é tãããão dramática, clichê, fora de contexto, atrapalhada, confusa e besta…
…Ela é tão eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário