Terra do Nunca

Em sonho encontrei O caminho que tanto procurei, Sim, eu voei, Na noite feita de cristal Que me guiou aos mundos Outrora perdidos. Sem medo viajei Nas entranhas desconhecidas Da mágica Terra Do Nunca. Segredos descobri Da fantasia de mim, Um rasgo do horizonte, Um fluir da minha mente. Sem medo viajei Nas entranhas desconhecidas Da mágica Terra Do Nunca. A verdade de ser feliz, De sorrir sem medo de errar, Nessa terra de encantos, Onde dei por mim sem medo de cantar.

16 de outubro de 2013

Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se.

Não adianta ficar se pegando a velhas histórias, a fracassos ou derrotas, a entes queridos que já não estejam entre nos ou a outros que não gostaríamos que estivesse – ai maldade.

Todo o tempo que ficamos de canto esperando que o carrossel saia da sombra é tempo valioso que perdemos de viver.

Sempre, com a exatidão de 100% das vezes depende da gente, e quando diz-se que o tempo é que cura tristezas na verdade é uma maneira sutil de dizer que somos lerdos e levamos tempo pra deixar certas coisas para trás.

Seguir e seguir..se não deu o tempo suficiente pra esquecer de algo que não vale a pena de uma lagrima sempre existirá o FODA-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário