Terra do Nunca

Em sonho encontrei O caminho que tanto procurei, Sim, eu voei, Na noite feita de cristal Que me guiou aos mundos Outrora perdidos. Sem medo viajei Nas entranhas desconhecidas Da mágica Terra Do Nunca. Segredos descobri Da fantasia de mim, Um rasgo do horizonte, Um fluir da minha mente. Sem medo viajei Nas entranhas desconhecidas Da mágica Terra Do Nunca. A verdade de ser feliz, De sorrir sem medo de errar, Nessa terra de encantos, Onde dei por mim sem medo de cantar.

16 de outubro de 2013

Conselhos para a EU do futuro!

Ei garota como anda a bagunça no coração? Será que já superou aquela mania irritante de se decepcionar com o mundo?
RÁ! Como se eu não soubesse a resposta. Você é tão previsível e clichê.
Se aos 15 anos tinha inúmeras manias, fico imaginando aos 30.
Mas então, quero te dar um conselho: Será que dá pra guardar suas expectativas pra ti, ou pelo menos escondê-las melhor e se possível NÃO criar expectativas? Sabe como é né? Esse negócio de esperar muito de alguém nunca dá certo, sempre acaba com lágrimas e você sozinha no seu quarto, ouvindo músicas depressivas e comendo chocolate, e tirando a parte do chocolate eu meio que cansei dessa rotina. Sério, quando você vai aprender que tu és uma garota complexa demais pros outros entenderem? Você é tipo um livro complicado demais. Que ninguém vai entender apenas pela sinopse, vai ter que ler até o fim e talvez ainda não entenda.
PS - Vê se te acostuma garota, tudo em nós é muito dramático. Então vê se faz um favor pra gente: Não se leve tão a sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário