Terra do Nunca

Em sonho encontrei O caminho que tanto procurei, Sim, eu voei, Na noite feita de cristal Que me guiou aos mundos Outrora perdidos. Sem medo viajei Nas entranhas desconhecidas Da mágica Terra Do Nunca. Segredos descobri Da fantasia de mim, Um rasgo do horizonte, Um fluir da minha mente. Sem medo viajei Nas entranhas desconhecidas Da mágica Terra Do Nunca. A verdade de ser feliz, De sorrir sem medo de errar, Nessa terra de encantos, Onde dei por mim sem medo de cantar.

16 de outubro de 2013

♥ Conhecendo a Mika ♥

         





           Ola pandinhas,meu nome é Mikaely,tenho 15 anos, sou Directioner, mas também gosto de varias outras bandas, cantores e estilos de musicas. Gosto de ler livros com personagens fictícios, tipo vampiros, lobisomens, essas coisas.
Eu tenho um carinho especial pelo Niall H. Adoraria morar em londrês, e estudar em Hogwarts (sonho de qualquer Potterhead. Meu User do Twitter é @Tomm0scando_ (sigam-me).E é isso, espero que gostem de mim e do blog é claro.    






Nenhum comentário:

Postar um comentário